sábado, 1 de agosto de 2015

Hello World

Olá, meu nome é Amanda mas muitos me conhecem por Mandy, tenho 20 anos e moro em Recife. Estou cursando Design na UFPE e em breve estarei inaugurando  minha lojinha de acessórios fofos que se chama O Laço de Alice (Clique aqui pra ver a pagina da loja) . Estou criando esse blog no intuito de manter um diário dos meus projetos de organização, compartilhar experiencias, dicas, ideias, tutoriais e trocar experiencias. Apaixonada em itens de papelaria, bonecas, moda alternativa japonesa, música e artesanato. Então se você gosta de algum desses temas fica de olho que vão aparecer muito por aqui.
E por que Arrumando os Laços?
Acho que o titulo se encaixa perfeitamente. Eu sou completamente apaixonada por laços , se pudesse colocaria laço em tudo. E literalmente eu preciso arrumar meus laço.  Entrando no meu quarto em um dia comum de caos, uma das coisas que você mais vai ver são laços, de varias cores e tamanhos, laços por todos os lugares e o que eu mais quero é esses laços bem arrumados, tanto no quarto quanto na minha vida.
Então é isso, espero poder contar com vocês nessa minha faxina na vida e sintam-se a vontade pra pegar suas caixinhas organizadoras e embarcar nessa comigo.
Gostaria de saber se a leitura está ok, , se o tamanho ou cor da fonte não estão atrapalhando a leitura, dicas , sugestões.... Sinta-se a vontade pra comentar !

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com